Em épocas de vacas gordas, de marés cheias de peixe, ninguém escreve né? Ninguém perde tempo da sua felicidade para escrever que sim, agora está tudo bem. O ser humano é burro e continua se expondo ao mundo mostrando suas fraquezas, sua ausência de cor, só porque sua vida não estava lá aquelas coisas.
O mundo está cansado das cenas em tons de cinza e o que interessa mesmo são as partes você pintou. Agora você aprecia a natureza, ouve passarinhos na janela e cantarola aquela música ridícula que não pára de tocar na rádio. Aliás, nem é mais tão ridícula assim e nem te irrita tanto se tocar 15 vezes no rádio. Você passa a não lembrar o por quê daquela frescurite toda de sofrimento. Tudo passa a ser tão bobo e uma tremenda perda de tempo.
Hoje você até acorda melhor, vive melhor e sua pele está maravilhosa. Dizem que felicidade faz milagre e acredite, é melhor que colo de mãe. Colinho de mamãe faz bem sempre, assim como almoço de domingo com a família e comprar sapatos novos. Mas a felicidade, hunf... Indescritível.
A sua vida agora tem todos os tons da aquarela. A cada passo uma nova cor. É você brincando de novo de colorir. É você descobrindo que dane-se se os outros te julgam infantil. Dane-se! É mais legal assim! Agora você dança, corre, pula e até se envergonha um pouco... Mas de não ter experimentado antes! What a feeling!
Tudo está tão à flor da pele que qualquer segundo perdido é um tremendo desperdício. Você até se organizou mais para dar espaço à sua real essência. Você se aceita. E não há quem pague por isso. Não há quem tire isso de você.
Aproveite. Deixe-se levar.
Um comentário:
Aew Dani, gostei do post.
Concordo com vc... as vezes por um mísero motivo a pessoa já acha que a vida não vale e se acha infeliz, sendo que por inúmeros outros motivos ela pode e deve ser feliz... o mundo já possui muita frieza, as cores não vibram como deviam, valew por você pensar que devemos fazer o melhor acontecer e que a felicidade depende de cada um!
Bjassssssooooo
PH
Postar um comentário