terça-feira, 2 de setembro de 2008

ME DIZ ENTÃO

Te pergunto e você me responde... combinado?
São 22 anos juntando dúvidas que, mesmo perguntando para minha mãe, a dona de todas as respostas, não fiquei ainda satisfeita com o que ouvi. São questões que vão além do ovo e da galinha. São mistérios que o homem criou e não sabe desvendar... Quer tentar?


Por que cargas d´água as pessoas passam o pijama? Não vai amassar mesmo? E o lençol, eu vou esticar ele na cama e depois amassar tudo de novo, não vou?

Por que eu não consigo cortar o melão no meio? Isso é uma habilidade desenvolvida apenas pelas mães?

Por que vêm etiqueta nas frutas? Você conhece ao menos uma marca de maçã ou pêra?

Por que diabos o Calypso achou que seria uma ótima idéia gravar um CD acústico? Aliás, seria possível um Acústico do Calypso?


Mas talvez, mais complexa que todas essas perguntas, existe uma que ninguém responde igual.

-Você me ama?

2 comentários:

david santos disse...

Olá!
Há sempre quem ame. Mas também há sempre quem não ame.
Temos que ter esperanças no primeiro.~
Parabéns.

Unknown disse...

amo... MUITO step